Empresa Certificada Registo Prévio

O Registo Prévio de Entidades na Direção Nacional da PSP é obrigatório a todas as entidades que exercem serviços relacionados com Sistemas de Segurança.

É importante informar-se primeiro, antes de optar pela empresa que realizará a instalação e certificar-se que esta é capaz e autorizada a fazê-lo. 

 

Este Registo autotoriza as empresas inscritas ao: estudo, concepção, instalação e manutenção/assistência técnica de Sistemas de Alarme de Segurança. Qualquer entidade que não possua este certificado não está autorizada a instalar/intervencionar Sistemas Anti intrusão, equipamentos de deteção de entrada de armas, controlo de acessos, videovigilância e Centrais de alarmes.

 

O Registo Prévio tem a validade de 5 anos e obriga a empresa a apresentar certificados de formações específicas na área para a sua renovação. 

A Multialarmes orgulha-se de, desde o seu inicio de atividade, ser uma empresa Certificada e de confiança pelas Autoridades Nacionais - Policia de Segurança Pública - entidade reguladora. Assumimos o compromisso com os nossos clientes de manter e elevar sempre os nossos conhecimentos, profissionalismo, sigilo e eficácia. 

Em caso de se verificar que a instalação não cumpre os registos obrigatórios, as coimas efectuadas pela PSP incluem a empresa não cumpridora, bem como o proprietário do sistema em causa.

Aproveitamos para agradecer aos milhares de clientes que confiam em nós todos os dias a sua Segurança.

Se pretende tratar de algum assunto relacionado com Sistemas de Segurança, escolha de forma consicente e cautelosa. Estamos dispostos a dar a conhecer os nossos equipamentos mais recentes e serviços através dos contatos 234197400 ou comercial@multialarmes.pt

A equipa Multialarmes, Registo Prévio do MAI - 189